segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Entenda o funcionamento das matrizes 2x12 e 2x14 da Stiforp Profits

Esta postagem tem como objetivo esclarecer o funcionamento das matrizes 2x12 e 2x14 da Stiforp Profits. Se faz necessária uma vez que, algumas pessoas estão interpretando de forma equivocada como se dar o derramamento global. 

É preciso ficar claro que, apesar da Stiforp Profits possuir uma matriz de maior derramamento global da história do MMN, ainda assim não será como num passe de mágica, que investiremos U$ 49,95 e ganharemos até U$ 2.047,50 mensais, sem indicar uma única pessoa. Ganhar uma quantia tão elevada com um investimento tão baixo é possível sim, haja visto o crescimento inigualável da empresa no mundo inteiro, com milhares de ativações diárias. No entanto, Stiforp é um negócio gerido sobre uma matemática que assegure acima de tudo, sua sustentabilidade e longevidade. 

Ao final deste texto, sugerimos um video que mostra que, como todo negócio sério do MMN, dinheiro se ganha com trabalho. No caso da Stiforp Profits, esse trabalho pode ser do afiliado e de sua genealogia inferior especificamente, ao mesmo tempo pode ser de genealogias superiores na matriz, o chamado derramamento. 

É importante que cada líder da nossa equipe, assista com bastante atenção e recomende o vídeo abaixo para seus liderados. 

               

Nenhum comentário: