quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Equipe apresenta resultados em apenas uma semana na Stiforp Profits

Em apenas uma semana de foco e dedicação, a equipe Origem Network já apresenta resultados significativos na empresa americana Stiforp profits

Antes mesmo de iniciar as videoconferências para apresentação oficial da maior oportunidade de todos os tempos no MMN, líderes da equipe já acumulam ganhos que totalizam 8 (oito) vezes o valor do investimento, isso com uma rede de menos de 30 distribuidores ativos. Visando as bonificações de liderança, que vão de U$ 100,00 a U$ 500.000,00, líderes correm atrás das cobiçadas estrelas.

Imagens acima comprovam que a Stiforp Profits honra seus compromissos. Os ganhos que aparecem nas imagens, são referentes aos 4 (quatro) primeiros dias de trabalho e dedicação do Líder Erinaldo Silva. Opcionalmente foram destinados a carteira de crédito para serem usados na ativação de novos distribuidores. 

Acompanhe nas imagens abaixo o bom desempenho da equipe Origem network: 



As imagens acima mostram o topo da rede da equipe Origem Network, onde é possível observar que o derramamento já é algo real e significativo. No topo da matriz está o líder Erinaldo Silva do Rio Grande do Norte, que até o fechamento desta postagem conta com apenas 9 distribuidores diretos ativos e sua matriz 2x12 100% preenchida. 

As duas matrizes abaixo são dos seus dois primeiros diretos ativos. Observem que, da esquerda para a direita, está a matriz da líder Zana Fernandes do Rio Grande do Norte, que até o presente momento, mesmo sem ter indicado ninguém, está com sua matriz praticamente preenchida, faltando apenas 2 distribuidores ativos. Isso comprova que ganhar dinheiro na Stiforp profits, mesmo sem indicar ninguém, é uma realidade. 

Da direita para a esquerda, está a matriz do líder Jeferson Alves da Bahia, faltando apenas mais 1 distribuidor ativo para ser completamente preenchida. Jeferson Alves vem trabalhando forte e até o fechamento desta postagem, já possui um total de 9 distribuidores diretos ativos. 

Veja mais imagens que comprovam o bom desempenho da equipe: 
Distribuidores diretos ativos do líder Erinaldo Silva - Rio Grande do Norte. 

Todos os distribuidores ativos da Equipe origem Network, até o fechamento desta postagem. 

Rede do líder Erinaldo Silva, distribuída por níveis. 

Total de membros pagos e pré-inscritos na matriz global da Sitiforp Profits desde o travamento da posição do líder Erinaldo Silva em outubro, quando a equipe iniciou estudos sobre a empresa. 

Imagem revela quase 500 mil distribuidores ativos na Stiforp Profits, desde seu lançamento em 2011. 

Stiforp Profits parabeniza líderes da Equipe Origem Network pelo rápido crescimento junto a empresa.  

Nenhum comentário: